Últimas notícias

Numa semana pautada por sucessivos dados a atestar o abrandamento económico a nível mundial, as bolsas europeias revestem-se de pessimismo. As cotadas do petróleo são das que mais caem, à semelhança da matéria-prima.

O líder oposição da Venezuela, Juan Guaidó, deslocou-se hoje a várias ruas de Caracas na sequência de uma falha geral de eletricidade que se prolonga há quase 20 horas, atribuída pelo regime a uma sabotagem promovida pelos EUA.

Celebrar o Carnaval no inverno e lamentar a chuva é uma tradição tipicamente portuguesa. Com os carros alegóricos fechados nas garagens valeu a folia da cataplana de peixe rivalizando com o arroz de atum. Valha-nos a Santa da Bola.

O Presidente dos EUA, Donald Trump, ameaçou hoje não assinar qualquer acordo comercial com a China, se os dois países não se entenderem à volta de uma boa solução.

A bolsa nacional encerrou a perder mais de 1% nesta última sessão, o que fez com que o principal índice fechasse a semana com o pior desempenho desde dezembro. O dia foi de quedas acentuadas com os investidores a refletirem os receios sobre a travagem da economia mundial.

Páginas

Subscribe to Últimas notícias