Últimas notícias

As dificuldades do Sri Lanka servem de lição a outros governos. Quando os problemas económicos de um país começam, de forma óbvia, a tornar-se insuperáveis, adiar a devida contabilização através de várias medidas fragmentadas só irá acabar por piorar as coisas.

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Setor Ferroviário avançou com um pré-aviso de greve ao trabalho extraordinário, ao trabalho em dia de descanso semanal e ao trabalho em feriado, A paralisação está marcada para segunda-feira, mas já se fará sentir este domingo.

A petrolífera estatal da Venezuela já não está interessada nos acordos de troca de petróleo por dívida e pediu à ENI e à Repsol que lhe forneçam combustível em troca de futuros envios, de acordo com o portal WET.

Poucos atletas olímpicos conseguem conciliar o desporto com os estudos ou com outra atividade profissional. A isto, junta-se o facto de estes desportistas "arrumarem as sapatilhas" cada vez mais tarde, o que também dificulta a sua entrada no mercado de trabalho quando terminam a carreira. Para ajudar os campeões a entrarem no mundo dos negócios, a Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal e o ISEG Executive Education lançaram um programa de formação, que começa em setembro.

Mais de 300 obras e projetos financiados por fundos europeus, desde 2012, estão na mira dos procuradores do DCIAP, noticia este domingo o Correio da Manhã. Em causa estão mais de 200 milhões de euros em incentivos aprovados.

Páginas

Subscribe to Últimas notícias