Últimas notícias

A administração da empresa de "fast-food" anunciou esta segunda-feira o início de um processo de venda dos 847 restaurantes na Rússia.

O Exército ucraniano reclama a reconquista de território em Kharkiv, a segunda maior cidade da Ucrânia, tendo conseguido que o "inimigo" recuasse até perto da fronteira da Rússia, disse hoje o Ministério da Defesa de Kiev.

Depois de terem mantido a covid-19 sob controlo apertado durante a maior parte dos últimos dois anos, as autoridades chinesas lutam agora para conter um grande surto.

Um grupo de ucranianos residentes em Bruxelas manifestou-se hoje frente à sede do Conselho Europeu contra a importação de gás da Rússia e pediu à União Europeia que aplique um sexto pacote de sanções àquele país, durante uma reunião do conselho de ministros dos Negócios Estrangeiros.

Este ano, serão ainda 17 os países a furar a regra do défice até 3%. Em 2023 serão 11. As estimativas são da Comissão Europeia que vai apresentar para a semana a sua proposta sobre a cláusula de salvaguarda, avançou Paolo Gentiloni.

Páginas

Subscribe to Últimas notícias