Últimas notícias

O Bloco e o Governo estão cada vez mais longe de um entendimento, sendo que, diz fonte oficial, a reunião deste sábado de manhã não contribuiu para uma aproximação. O partido, no entanto, diz que se mantém "aberto à negociação".

Erdogan demitiu este mês três membros do banco central turco, enquanto o presidente ucraniano tem plano para despedir o atual governador do regulador bancário e Trump tentou o mesmo. Por cá, também a transição polémica de Mário Centeno faz lembrar o caso de Janet Yellen.

O reconhecimento pelo primeiro-ministro de que houve um erro, não altera a dimensão política do que se passou, afirma António Saraiva, presidente da CIP. Os patrões pediram uma audiência a Marcelo e entretanto não tencionam voltar a sentar-se à mesa da Concertação Social.

Aos 76 anos, o antigo piloto amador de Todo-o-Terreno, volta ao ativo para participar na 35ª edição da Baja Portalegre 500, defendendo que a medicina hiperbárica tem sido fundamental para a sua preparação física.

O salário mínimo deverá passar para os 705 euros no próximo ano, com aumentos progressivos que deverão chegar aos 850 euros dentro de quatro anos, anunciou António Costa na reunião da comissão política do PS desta sexta-feira.

Páginas

Subscribe to Últimas notícias